Neymar, meia-atacante do Santos, valorizou a importância de um jogo-treino contra a equipe sub-20, destacando a oportunidade para os jovens e para adquirir ritmo de jogo. Ele celebrou sua participação, marcando gol e dando assistência. A matéria também aborda a preparação do Santos para o jogo contra o Remo pelo Campeonato Brasileiro, incluindo desfalques e a posição da equipe na tabela.
O volante Fabrício Bigode analisou o primeiro jogo-treino do CSA na pré-temporada de 2026, onde marcou dois gols na goleada por 7 a 0 sobre o time sub-20. Ele comentou sobre o início dos trabalhos, a necessidade de entrosamento e a rápida decisão em acertar com o clube.