O jornalista Samir Carvalho, no programa 'De Primeira' do Canal UOL, revelou que o atacante Yuri Alberto deseja deixar o Corinthians no meio do ano, sentindo-se abalado pela pressão da torcida e por sua própria entrevista indicando vontade de sair. O clube, segundo o comentarista, já recusou propostas e buscará um acordo vantajoso financeiramente caso a saída se concretize.
O Corinthians enfrentou a Libertadores com Yuri Alberto sendo vaiado pela torcida após mais uma atuação abaixo do esperado. A relação entre o atacante e o clube demonstra desgaste, com a possibilidade de sua saída no meio do ano caso uma proposta de 20 milhões de euros seja apresentada. O artigo também menciona o goleiro Hugo Souza, embora com menos destaque.