🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palmeiras

Principal

Motivo: O Palmeiras é mencionado como um dos clubes que mais cederam jogadores, destacando sua forte base. A notícia é factual e informativa.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Grêmio

Principal

Motivo: O Grêmio é mencionado como um dos clubes que mais cederam jogadores, destacando sua forte base. A notícia é factual e informativa.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Cruzeiro

Principal

Motivo: O Cruzeiro é mencionado como um dos clubes que mais cederam jogadores, destacando sua forte base. A notícia é factual e informativa.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Bahia

Principal

Motivo: O Bahia é mencionado como um dos clubes que mais cederam jogadores, destacando sua forte base. A notícia é factual e informativa.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Motivo: A notícia celebra a convocação e a força das categorias de base do futebol brasileiro, com um tom positivo em relação à Seleção.

Viés da Menção (Score: 0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Fluminense Grêmio São Paulo Sport Santos Palmeiras Bahia Cruzeiro Atlético-MG Vasco da Gama Athletico-PR Seleção Brasileira Sub-17 Catar Indonésia Honduras Carlos Eduardo Patetuci Zâmbia

Conteúdo Original

Esporte Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Bahia cedem mais jogadores para Seleção no Mundial sub-17 15/10/2025 11h31 Deixe seu comentário A Seleção Brasileira Sub-17 está pronta para mais uma disputa de Copa do Mundo . O técnico Carlos Eduardo Patetuci divulgou a lista com 21 jogadores que representarão o país no torneio, que será realizado entre 3 e 27 de novembro , no Catar . Clubes que mais cederam jogadores A convocação reflete a força das categorias de base do futebol brasileiro. Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Bahia são os clubes que mais contribuíram, com três atletas cada . Sakamoto Lula pode reduzir 'clube da cueca' no STF PVC LiBra acabou, e o terceiro movimento precisa nascer Helio de La Peña O Brasil me lembrou um balão japonês na derrota TixaNews Apagão geral das emendas parlamentares O grupo se apresenta na Granja Comary , em Teresópolis (RJ) , na próxima segunda-feira (20) e segue em preparação até o dia 28 , quando embarca para o Oriente Médio. O Brasil está no Grupo H , ao lado de Honduras, Indonésia e Zâmbia . Caminho do Brasil no Mundial A estreia da Seleção será no dia 4 de novembro , contra Honduras , às 9h30 (de Brasília) . Na sequência, o Brasil encara a Indonésia , no dia 7 , às 12h45 , e encerra a fase de grupos diante da Zâmbia , no dia 10 , às 11h45 . Avançam às oitavas de final as duas melhores equipes de cada grupo , além dos oito melhores terceiros colocados no gera Convocados da Seleção Brasileira Sub-17 Goleiros Continua após a publicidade João Pedro (Santos) Arthur Nascimento (Bahia) Continua após a publicidade Lucas Andrade (Vasco da Gama) Defensores Continua após a publicidade Angelo Henrique (São Paulo) Arthur Ryan (Fluminense) Continua após a publicidade Derick Araújo (Palmeiras) Luis Eduardo (Grêmio) Continua após a publicidade Luccas Ramon (Palmeiras) Vitor Hugo (Cruzeiro) Continua após a publicidade Vitor Fernandes (Atlético-MG) Meio-campistas Continua após a publicidade Zé Lucas (Sport) Luis Felipe (Palmeiras) Continua após a publicidade Felipe Morais (Cruzeiro) Tiago Augusto (Grêmio) Continua após a publicidade Vinicius Rocha (Santos) Atacantes Continua após a publicidade Ruan Pablo (Bahia) Pietro Tavares (Cruzeiro) Continua após a publicidade Dell (Bahia) Andrey Fernandes (Vasco da Gama) Continua após a publicidade Kayke Santos (Athletico-PR) Gabriel Mec (Grêmio) Continua após a publicidade Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora 'MDB vice na chapa de Lula em 2026 seria simbólico', diz Renan Filho Justiça bloqueia contas de Chiquinho Scarpa por dívida, mas acha só R$ 34 Mauro Cezar: Ancelotti tem que chamar o Endrick para seleção Corpo de ex-Malhação Felipe Selau será velado hoje no Paraná Mulheres são só 9% do STF, 18% do Congresso e 26% dos ministros do governo