🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palmeiras

Principal

Motivo: O Palmeiras é o time mandante e o foco da matéria está na ação de um torcedor de sua equipe, que resultou em um incidente grave. O clube é descrito como tendo que lidar com as consequências e providências legais.

Viés da Menção (Score: -0.4)

Motivo: O Cruzeiro é citado como a equipe do goleiro atingido, sofrendo o impacto do incidente. O time é presentedo como vítima da ação. A análise é neutra quanto a desempenho ou atuação do time.

Viés da Menção (Score: 0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Palmeiras Brasileirão Allianz Parque Cruzeiro Cássio CBJD Rafael Rodrigo Klein

Conteúdo Original

Esporte Futebol Árbitro relata garrafada em Cássio na súmula de Palmeiras x Cruzeiro Do UOL, em São Paulo 27/10/2025 09h27 Deixe seu comentário 0:00 / 0:00 Carregando player de áudio O árbitro Rafael Rodrigo Klein relatou em súmula a garrafada sofrida pelo goleiro Cássio no empate entre Palmeiras e Cruzeiro, no Allianz Parque, ontem, pelo Brasileirão. O que aconteceu Cássio foi alvo de garrafada aos 41 minutos do segundo tempo . O objeto foi arremessado por um torcedor do Palmeiras antes da cobrança de um tiro de meta. O goleiro caiu no gramado, e a garrafa foi entregue ao árbitro. Aos 41 minutos do segundo tempo, antes de executar a cobrança de um tiro de meta, o goleiro da equipe Cruzeiro SAF foi atingido por uma garrafa de isotônico com líquido arremessada por um torcedor que encontrava-se no local destinado a torcida da equipe mandante. Após a partida, o delegado informou que o torcedor foi identificado e as providências legais seriam tomadas pela equipe mandante. Rafael Rodrigo Klein, em súmula Casagrande Independente do campeão, Brasileirão está manchado Daniela Lima Tarifaço deu narrativa que Lula não tinha para 2026 Raquel Landim EUA colocaram o 'bode na sala' e agora cobram caro Yara Fantoni Debate sobre arbitragem é aceso (de novo) O responsável por arremessar a garrafa foi identificado pelos próprios torcedores palmeirenses . Ele foi xingado e retirado das arquibancadas por seguranças. Classificação e jogos Brasileirão O torcedor foi levado ao Jecrim do Allianz Parque, e o Palmeiras abriu um boletim de ocorrência contra ele . "O Palmeiras já identificou o indivíduo que atirou a garrafa em direção ao goleiro Cássio. Ele foi levado ao Jecrim, e o clube está fazendo BO", disse o clube em nota. O Palmeiras pode ser denunciado por infringir o artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) . Ele diz que os clubes que deixam de tomar providências para prevenir ou reprimir atos do tipo podem ser multados entre R$ 100 e R$ 100 mil, como também podem perder de um a dez mandos de campo. O mesmo artigo, no entanto, diz que o clube ficará livre de penalidades caso comprove que identificou o infrator , o entregou às autoridades policiais e registrou o boletim de ocorrência. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Por que o pênis encolhe, entorta e perde firmeza com o tempo Mauricio de Sousa chega aos 90 mais recluso e focado na vida em família Trump parabeniza Lula, elogia reunião, mas não dá certeza de acordo Homem é absolvido de homicídio após vítima aparecer viva em audiência Segredo escondido em escultura da CIA há 35 anos é descoberto e causa briga