Flamengo e Grêmio fecharam um novo acordo com a Libra, válido até 2029, que altera o critério de rateio da verba de audiência, aumentando a participação dos dois clubes nas receitas. A mudança ocorre após o Palmeiras anunciar sua saída do grupo, alegando interesses individuais. O novo entendimento busca um equilíbrio e fortalece o compromisso dos clubes com uma liga forte e sustentável.