O lutador santista Gustavo Augusto conquistou duas medalhas de bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, nas categorias peso-médio e absoluto da faixa marrom. Apesar de lesões durante a preparação, o atleta demonstrou resiliência e agora sonha em disputar o Mundial nos EUA, embora enfrente dificuldades para obter o visto americano.