O presidente do Remo, Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), foi citado em súmula após o empate de 1 a 1 contra o Palmeiras. O mandatário azulino teria invadido o campo e proferido xingamentos contra a equipe de arbitragem. O incidente gerou insatisfação na diretoria do Remo, que considera a atuação da arbitragem "vergonhosa".