O Athletico Paranaense anunciou a renovação de contrato com a Umbro como fornecedora de material esportivo até o final de 2029. A parceria, que já dura 28 anos, foi celebrada com a valorização da fidelidade e do engajamento da marca no projeto do clube. Além disso, o Athletico lançou uma cápsula bicentenária e inaugurou uma nova zona mista com naming rights da Umbro.
O Athletico-PR garantiu seu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2026 após uma temporada de altos e baixos na Série B de 2025. A virada da equipe foi impulsionada pela contratação do técnico Odair Hellmann e pela chegada de reforços estrangeiros de impacto, que transformaram o desempenho do time.
O Athletico-PR garantiu seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro ao vencer o América-MG por 1 a 0 na Arena da Baixada. Com o resultado, o Furacão encerrou a Série B na vice-liderança, confirmando o acesso à elite do futebol nacional após um ano.
O Athletico-PR venceu o Volta Redonda por 2 a 0, assumindo a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Julimar e Leozinho. Com o resultado, o Athletico-PR subiu cinco posições na tabela, enquanto o Volta Redonda permanece em penúltimo lugar.