A segunda edição da Copa Nova Geração de futebol de base está confirmada para ocorrer entre 19 e 22 de novembro na Arena das Dunas, em Natal. O evento, que busca ser uma vitrine para jovens talentos, contou com a participação de quase mil atletas e 68 equipes em sua primeira edição e teve Diego Ribas como embaixador.
O jogador uruguaio Arrascaeta, do Flamengo, marcou presença em um desfile de moda no Rio de Janeiro, onde foi questionado sobre estilo. O meia elegeu a dupla de zaga Léo Pereira e Léo Ortiz como os jogadores mais estilosos do elenco rubro-negro. A matéria também registra a presença do ex-jogador Diego Ribas no evento.
O Flamengo decidiu enviar medalhas de campeão carioca de 2026 para o ex-técnico Filipe Luís e sua comissão. A medida é um gesto de gratidão pelo trabalho realizado, mesmo após a demissão do treinador. Filipe Luís, juntamente com Rodrigo Caio, também tem aproveitado o período para descansar e se reencontraram com Diego Ribas.