Gabriel Araújo, o Gabrielzinho, foi o grande destaque da Seleção Brasileira na etapa de Berlim do World Series de natação paralímpica, conquistando dois ouros nas provas de 50m livre e 150m medley. O Brasil encerrou a competição com um total de 19 medalhas, demonstrando uma forte performance na natação paralímpica.
O nadador brasileiro Gabriel Araújo foi agraciado com o Prêmio Laureus na categoria 'Melhor Atleta com Deficiência'. A cerimônia, realizada em Madri, reconheceu suas conquistas, incluindo medalhas de ouro nas Paralimpíadas de Paris e uma de prata em Tóquio. Gabrielzinho celebrou o reconhecimento, destacando sua jornada e a importância do apoio familiar e técnico.