A McLaren celebrou seu milésimo Grande Prêmio na Fórmula 1 em Mônaco, reunindo campeões e pilotos de sua história, como Fernando Alonso e Lewis Hamilton. O evento destacou a rica trajetória da equipe, com depoimentos de ex-pilotos relembrando conquistas e a evolução da escuderia.
A reportagem detalha o desempenho físico de Neymar em uma partida do Santos, onde ele alcançou o top 3 em velocidade e distância percorrida na Vila Belmiro. Os números do GPS corroboram a avaliação do técnico Cuca sobre a "performance de tanque cheio" do jogador.