O mesatenista santista Guilherme Teodoro conquistou a medalha de prata em duplas mistas no WTT Feeder Lagos, em Portugal. Ao lado de Giulia Takahashi, a dupla brasileira foi derrotada de virada pela parceria taiwanesa na final. A conquista reforça o bom momento do atleta na temporada, que recentemente ajudou a seleção brasileira no Mundial e entrou no top 100 do ranking mundial.
O Brasil garantiu sua vaga nas quartas de final do Campeonato Mundial de Tênis de Mesa por equipes ao vencer a Inglaterra por 3 a 2. Hugo Calderano foi o grande destaque da partida, vencendo suas duas partidas e sendo decisivo para a classificação brasileira.
O mesatenista Guilherme Teodoro, do Guarujá, foi eliminado na disputa individual do Singapore Smash 2026, mas continua na competição para as duplas masculinas ao lado de Leonardo Iizuka. A dupla brasileira, atual número 23 do ranking mundial, estreia na chave principal embalada pela conquista do título pan-americano.