O mesatenista santista Guilherme Teodoro conquistou a medalha de prata em duplas mistas no WTT Feeder Lagos, em Portugal. Ao lado de Giulia Takahashi, a dupla brasileira foi derrotada de virada pela parceria taiwanesa na final. A conquista reforça o bom momento do atleta na temporada, que recentemente ajudou a seleção brasileira no Mundial e entrou no top 100 do ranking mundial.