O São Paulo definiu o valor de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 155 milhões) para liberar o meio-campista Marcos Antônio. O Flamengo considera o montante muito alto e não tem intenção de pagar. Esta seria a maior venda da história do clube paulista.
Danilo Lavieri, em sua coluna no UOL, expressa indignação com a decisão do Palmeiras de liberar o goleiro Weverton de graça para o Grêmio. O autor argumenta que, apesar da idade e da queda de produção, o clube deveria ter buscado alguma compensação financeira ou negociação, em vez de perder um ídolo e um dos jogadores mais vitoriosos de sua história sem custos.
O Fluminense busca a contratação do atacante Hulk, que sinalizou ao seu estafe a disposição em deixar o Atlético-MG. No entanto, o clube mineiro não tem intenção de liberá-lo, apesar de ter vencimentos pendentes com o jogador. Hulk, com contrato até dezembro de 2026, considera a possibilidade de jogar a Libertadores em uma equipe competitiva.
O Fluminense avalia a liberação de três jogadores do elenco em 2026: Everaldo, Keno e Thiago Santos. A intenção é reduzir a folha salarial, com possíveis saídas sem custos de transferência. Os atletas tiveram desempenhos abaixo do esperado e perderam espaço.