Após a vitória do Internacional sobre o Grêmio por 4 a 2, uma discussão ocorreu no túnel do Beira-Rio entre o lateral Marlon, do Grêmio, e o presidente do Inter, Alessandro Barcellos. A troca de farpas envolveu acusações de favorecimento da arbitragem por parte de Marlon, que foram rebatidas por Barcellos. A situação foi contida pela segurança do Grêmio.
O Imperatriz anunciou Marlon Cutrim como seu novo técnico para dar continuidade ao Campeonato Maranhense. A mudança ocorre após a saída de Sílvio Criciúma, cujo desempenho abaixo do esperado pesou na decisão da diretoria. O novo comandante tem a missão de reorganizar a equipe e buscar a classificação.
A Seleção Brasileira de futsal empatou em 2 a 2 com a Colômbia na estreia da Copa América de 2026. Apesar de atual campeã, a equipe brasileira sofreu com contra-ataques e não conseguiu ditar o ritmo da partida, ficando aquém do esperado em busca de seu 12º título.
O Botafogo enfrenta uma punição da FIFA com proibição de registrar jogadores devido a uma dívida, ao mesmo tempo em que a base revela promessas como Bruninho Samudio. A matéria também aborda possíveis transferências de jogadores como Cuiabano e Marlon Freitas, e destaca o desempenho de Montoro, Igor Jesus e Danilo na temporada.
O Grêmio poderá contar com os jogadores Marlon e Kannemann na partida contra o Fluminense, válida pelo Campeonato Brasileiro. O clube obteve um efeito suspensivo do STJD para os atletas, que haviam sido punidos por reclamações contra a arbitragem e expulsão, respectivamente. A decisão permite que ambos participem do jogo enquanto aguardam o julgamento final.
O lateral esquerdo Marlon, do Grêmio, foi punido pelo STJD com dois jogos de suspensão por ter acusado a arbitragem de roubo em uma partida contra o RB Bragantino. A pena, relacionada a ofensas à honra e desrespeito à ética desportiva, permite que o jogador atue na partida seguinte, mas o impedirá de participar de outros dois jogos do Brasileirão. Um pênalti polêmico foi o estopim da reclamação do jogador e gerou o afastamento do árbitro e do VAR.
O Grêmio confirmou a liberação do lateral-esquerdo Marlon para enfrentar o Cruzeiro em partida válida pelo Brasileirão 2025. A liberação ocorreu após o jogador atingir o número de partidas estipulado em contrato, ativando a cláusula de compra obrigatória.