O lateral direito João Moreira, emprestado ao Porto pelo São Paulo, esteve no CT do Tricolor para tratar uma lesão na coxa. O jogador, formado na base do clube paulista, solicitou o tratamento no Brasil devido à estrutura do REFFIS Plus. O empréstimo ao Porto foi estendido até junho de 2026, com uma nova cláusula de compra mais favorável ao clube português.
O Porto e o São Paulo chegaram a um acordo para estender o empréstimo do lateral João Moreira. O vínculo, que terminaria em janeiro, foi prorrogado até junho, com condições mais favoráveis ao clube português para a compra dos direitos econômicos. Moreira participou de 12 jogos pela equipe B, marcou um gol e, na atual temporada, atuou em uma partida, recuperando-se de lesão.
O São Paulo renegociou e reduziu a opção de compra do lateral-direito João Moreira com o Porto. O novo acordo de empréstimo, que se estende até junho de 2026, estabelece um valor menor para a aquisição de uma fatia maior dos direitos do jogador.
O São Paulo e o Porto chegaram a um acordo verbal para renovar o empréstimo do lateral-direito Moreira por mais seis meses. O jogador de 21 anos, cria da base tricolor, seguirá no clube português até o final da temporada europeia, mantendo a mesma base contratual anterior.
O lateral-direito Moreira, do São Paulo, deve ter seu empréstimo ao Porto estendido. O clube português formalizou uma nova oferta para manter o jogador até junho de 2026. Moreira está feliz em Portugal e busca continuidade no futebol europeu, apesar de ter enfrentado problemas físicos que atrasaram sua evolução.
O artigo notifica o gol de Nuno Moreira, que empatou a partida entre Vasco e Corinthians na Copa do Brasil de 2025. O gol ocorreu após Yuri Alberto ter aberto o placar para o Corinthians. O conteúdo é curto e foca no lance específico do gol.