O Moto Club, já classificado para a próxima fase do Campeonato Maranhense, se prepara para enfrentar o Tuntum. O técnico Fernando Tonet poderá contar com novidades importantes na equipe, como o retorno do zagueiro Neto e a possível estreia do meia Athos, que se recupera de lesão.
O técnico Jairo Nascimento anunciou sua saída do Moto Club por meio das redes sociais, aceitando uma proposta do Tocantinópolis. Ele expressou sua tristeza com a decisão, citando "situações que aconteceram lá atrás" como motivo para a saída, apesar do bom momento invicto da equipe. O treinador deixou as portas abertas para um possível retorno.
O técnico Jairo Nascimento, do Moto Club, lamentou o empate contra o ITZ Sport e alertou que a equipe precisa apresentar um futebol melhor para garantir a classificação na próxima fase do Estadual. Apesar de invicto, o time precisa evoluir o desempenho para se manter entre os quatro melhores da competição.
O Moto Club se reapresentou para iniciar a preparação visando a primeira vitória no Campeonato Maranhense contra o ITZ Sport. O técnico Jairo Nascimento ressaltou a expectativa de um jogo difícil, mas enfatizou a preparação da equipe para buscar os três pontos.
O Moto Club realizará seu quarto e último jogo-treino da pré-temporada 2025 neste sábado em Morros, contra a seleção municipal. Esta será a única atividade fora de sua sede, com o objetivo de testar a formação para a estreia no Campeonato Maranhense.
O Moto Club anunciou alterações no jogo-treino contra o Sub-20 do São Luís, que ocorrerá neste domingo (28). A partida foi movida para o CT Pereira dos Santos, em São José de Ribamar, e antecipada para as 9h, devido a conflitos de agenda no estádio Nhozinho Santos. Esta é a terceira partida de preparação do Moto na pré-temporada.
O Cefama se classificou para a final do Campeonato Maranhense sub-15 ao vencer o Moto Club nos pênaltis após um empate sem gols no tempo regulamentar. O Moto Club, por sua vez, já foca em outras competições, como a Kariri Cup.
O Moto Club celebrou a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2026 após o título da Copa FGF conquistado pelo Brasil de Pelotas. O time maranhense garantiu sua vaga através de um critério de ranking, beneficiado pela vitória do Xavante na final contra o Aimoré.