O meia paraguaio Matías Rojas, que esteve envolvido em uma dívida bilionária com o Corinthians, atualmente está sem clube após passagens apagadas em 2025. O jogador buscou na justiça o pagamento de valores devidos pelo clube paulista e, após acordo, recebeu R$ 41 milhões.
O lateral esquerdo Matías Viña, emprestado pelo Flamengo, foi oficializado como novo jogador do River Plate. O contrato é de uma temporada, com opção de compra que pode se tornar obrigatória. Viña já participou da pré-temporada do clube argentino e tem vínculo com o Flamengo até 2028.
O Flamengo acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Matías Viña ao River Plate por 12 meses. A negociação prevê uma cláusula de compra obrigatória de 100% dos direitos do jogador caso ele atue em 50% dos jogos da temporada. Viña chega ao clube argentino após se recuperar de grave lesão e ter tido poucas atuações em 2025.
A torcida do São Paulo avaliou o ano do atacante Gonzalo Tapia como 'regular', com 45,71% dos votos em enquete. O jogador, emprestado pelo River Plate, teve seu vínculo renovado até 2029 após contribuir com cinco gols em 21 partidas. O artigo também menciona um lance polêmico envolvendo Tapia em jogo contra o Palmeiras e a suspensão posterior de árbitros envolvidos.