Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, rebateu críticas sobre o desempenho da equipe, defendendo a torcida e os jogadores. Ele destacou as conquistas recentes e a resiliência do time, afirmando que o objetivo principal é vencer, mesmo que nem sempre com um jogo vistoso, especialmente em condições adversas.