O artigo relembra a trajetória de Celso Barros no Fluminense, destacando sua influência como dirigente e patrocinador. Ex-jogadores compartilham bastidores de sua atuação, incluindo uma negociação que tirou um jogador do Flamengo e o auxílio a um atleta da base com problemas de transporte.
O torcedor do Fluminense se despediu neste domingo de Celso Barros, ex-patrocinador e pré-candidato à presidência do clube, que faleceu aos 73 anos. O corpo foi velado nas Laranjeiras e o time homenageará o médico no próximo Fla-Flu, jogando de luto.
O Fluminense anunciou uma série de homenagens ao médico Celso Barros, falecido no sábado após um enfarte. Barros teve papel crucial em um período vitorioso do clube, sendo dirigente e presidente da Unimed, além de ter sido vice-presidente geral e voz ativa na oposição. As homenagens incluem mensagens no placar do Maracanã e um minuto de silêncio.
O ex-presidente da Unimed e pré-candidato à presidência do Fluminense, Celso Barros, faleceu aos 73 anos após sofrer um infarto. A notícia de sua morte pegou a todos de surpresa, gerando comoção nas Laranjeiras e manifestações da torcida tricolor, que o relembra por sua contribuição histórica ao clube.