O goleiro Carlos Coronel, de 28 anos, aceitou a oferta do São Paulo para retornar ao futebol brasileiro, apesar da crise institucional e financeira do clube. O jogador, que é ídolo no New York Red Bulls, vê a oportunidade como um passo importante para a carreira e para aumentar sua visibilidade para a seleção paraguaia, visando a Copa do Mundo.
Torcedores do São Paulo invadiram o perfil do goleiro Carlos Coronel nas redes sociais para dar as boas-vindas ao reforço. O jogador, que estava no New York Red Bulls, assinará contrato por duas temporadas e chega sem custos ao clube paulista. Coronel foi contratado para ser sombra do titular Rafael.
O São Paulo anunciou a contratação do goleiro paraguaio Carlos Coronel, que estava no New York Red Bulls. O jogador, de 28 anos, chega sem custos e assina por duas temporadas, com o objetivo de disputar posição com o titular Rafael e agregar valor ao elenco.
A seleção brasileira de futebol deve escolher o centro de treinamento do New York Red Bulls, em Nova York, como sede para a Copa do Mundo de 2026. A decisão, que pode mudar para Boston ou outro local, leva em conta a preferência do time por Boston para os dois primeiros jogos e os favorecimentos baseados no ranking da Fifa.