🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

São Paulo

Principal

Motivo: A matéria foca na posse de um novo presidente para o São Paulo, relatando os fatos de forma objetiva e sem demonstrar favoritismo.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Flamengo é mencionado apenas no contexto de um futuro jogo, sem qualquer análise de viés na matéria principal.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Flamengo São Paulo Morumbis Julio Casares Harry Massis

Conteúdo Original

Veja as informações do São Paulo para duelo contra o Flamengo no Tá na Área Harry Massis foi empossado presidente do São Paulo nesta terça-feira à noite, no Salão Nobre do Morumbis. O atual presidente tricolor fica no cargo apenas até o fim do ano, quando novas eleições serão realizadas. + Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp Massis era vice de Julio Casares, mas assumiu a presidência após seu antecessor sofrer impeachment no Conselho Deliberativo e renunciar ao cargo. Nesta terça, no Salão Nobre, o novo presidente do São Paulo não escondeu a emoção. – Emocionante. Fiquei muito emocionado e continuo, por ver todos os conselheiros unidos. Todos que vieram prestigiar. Eles entenderam que vamos ter uma união agora. Eu me emociono. Falou do São Paulo eu fico emocionado. A hora que começou a tocar o hino quase tive que parar duas vezes. Com esse São Paulo eu me emociono mesmo. É equilibrar. Essa fama negativa é muito grande. Mas subir um pouquinho é importante. Vou tentar. Estamos numa escadaria muito longa – disse Massis. Mais do São Paulo : + Escalação do São Paulo: Lucas volta e será titular contra o Flamengo + Rafinha explica função e cobra mudança de postura no São Paulo: "Problema não pode ser muleta" 1 de 1 Massis em sua posse no Salão Nobre do São Paulo — Foto: Divulgação / São Paulo Massis em sua posse no Salão Nobre do São Paulo — Foto: Divulgação / São Paulo Em seu discurso, Massis reforçou seu respeito à instituição e responsabilidade com o momento do São Paulo , prometendo “maturidade e equilíbrio”, além de união entre jogadores, dirigentes, conselheiros e torcedores. + Leia mais notícias do São Paulo Julio Casares sofreu impeachment no dia 16 de janeiro: 188 conselheiros votaram pela destituição preventiva do presidente do São Paulo . A saída seria votada ainda entre os sócios do clube, mas Casares renunciou ao cargo dias depois. Desta maneira, Massis assumiu definitivamente a presidência até o fim do ano. Em dezembro, novas eleições vão decidir quem será o presidente do São Paulo no próximo triênio, de 2017 a 2019. 🎧 Ouça o podcast ge São Paulo 🎧 + Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv 50 vídeos