O técnico do Botafogo sub-20, Rodrigo Bellão, admitiu o impacto da expulsão de Rogério na derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1 no Campeonato Carioca. Apesar do resultado, ele celebrou o orgulho pela base do clube, destacando a competitividade dos jovens.
O Botafogo escalará novamente um time formado pela base do sub-20 para enfrentar o Sampaio Corrêa no Campeonato Carioca. Esta partida será a última com a equipe juvenil antes da estreia do grupo principal sob o comando do técnico Martín Anselmi.
Rodrigo Bellão, técnico interino do Botafogo, celebrou a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa na estreia do Campeonato Carioca. Ele destacou a atuação corajosa dos jovens jogadores e expressou o desejo de integrar as ideias da base com a equipe profissional, mesmo sem ter conhecido o novo treinador Martín Anselmi pessoalmente. Bellão, com vasta experiência como auxiliar, realizou sua primeira partida como técnico principal.
O Botafogo utilizará uma equipe majoritariamente composta pela base do sub-20 em sua estreia no Campeonato Carioca de 2026. O time será comandado pelo técnico Rodrigo Bellão, enquanto o elenco principal se dedica à pré-temporada sob o comando de Martín Anselmi. A matéria também relembra o desempenho insatisfatório do Botafogo no Carioca de 2025.