Matheus Pereira teve uma reestreia promissora no Corinthians contra o São Paulo, atuando como primeiro volante e contribuindo para o gol da vitória. Apesar da boa performance, o técnico Dorival Júnior vislumbra o jogador em uma função mais adiantada, como meia aberto pela esquerda.
A Ferrari anunciou a transferência de Riccardo Adami, engenheiro de corrida de Lewis Hamilton, para uma nova função como diretor da Academia de Jovens e Pilotos a partir de 2026. A mudança ocorre após uma temporada de estreia de Hamilton na equipe com desempenho abaixo do esperado e momentos de tensão na comunicação via rádio. A escuderia italiana também informou que o novo engenheiro do heptacampeão será anunciado em breve.
Pablo Maia, volante do São Paulo, teve um ano de 2025 abaixo das expectativas devido a uma lesão no tornozelo e mudança de função tática. Apesar de retornar e ter uma sequência como titular, o jogador enfrentou concorrência e foi utilizado em posições mais avançadas.
O técnico Jorge Sampaoli negou que a declaração pública do atacante Hulk sobre sua insatisfação com a função tática tenha levado o jogador à reserva do Atlético-MG. Sampaoli afirmou resolver questões diretamente com os atletas e explicou a escalação em função de desgaste físico e estratégia.
O atacante Hulk expressou insatisfação com sua função tática sob o comando de Jorge Sampaoli no Atlético-MG após a derrota para o Fortaleza. O jogador comentou sobre seu futuro no clube, afirmando que não é ele quem toma as decisões sobre sua permanência, dependendo da diretoria e de possíveis propostas.
O árbitro Ramon Abatti Abel, que esteve envolvido em uma polêmica recente na Série A do Campeonato Brasileiro, foi escalado para uma nova função. Ele atuará como AVAR2 na partida entre Mirassol e Botafogo, auxiliando o árbitro de vídeo, Daniel Nobre Bins. Abatti Abel estava afastado pela CBF após uma atuação considerada ruim em um clássico paulista.