O meio-campista Gabriel Menino, do Santos, sofreu duas lesões musculares idênticas na mesma coxa em um intervalo de 44 dias. Essa 'relesão' é considerada um índice alto na medicina esportiva e o jogador ficará fora dos gramados até após a Copa do Mundo. João Schmidt também sofreu uma lesão similar e desfalcará a equipe.
O Santos Futebol Clube sofreu duas baixas importantes em seu elenco. Os volantes Gabriel Menino e João Schmidt foram diagnosticados com lesões musculares na coxa direita e ficarão afastados por tempo indeterminado. Ambos desfalcarão o time na partida contra o Coritiba pelo Brasileirão.
O técnico Cuca do Santos enfrentará desfalques significativos para o próximo jogo contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. João Schmidt e Gabriel Menino sofreram lesões musculares e são dúvidas. Luan Peres, recuperado de fratura, deve retornar.
O dia do Santos foi marcado por diversas lesões importantes, com destaque para Gabriel Menino e João Schmidt, ambos com problemas na coxa. Paralelamente, a possível convocação de Neymar para a Copa do Mundo e uma polêmica envolvendo o jogador em um treino geraram repercussão.
Neymar teve uma participação mista na vitória do Santos sobre o Coritiba na Copa do Brasil. Apesar de ter iniciado a partida apagado, o jogador contribuiu com uma assistência para o primeiro gol e demonstrou seu lado provocador e consolador ao final do jogo. A partida marcou a classificação do Santos para as oitavas de final da competição.
Neymar treina e está escalado para o Santos enfrentar o Remo pelo Campeonato Brasileiro. Gabriel Menino é desfalque por lesão, e Gabigol segue em recuperação. A equipe busca encerrar um jejum de vitórias e se afastar da zona de rebaixamento.
O meia Gabriel Menino busca se firmar no time titular do Santos sob o comando do técnico Cuca. Após um período irregular com o técnico anterior, o jogador foi titular no último jogo e espera manter sua posição. O Santos se prepara para enfrentar o Remo em busca de melhorar sua posição no Campeonato Brasileiro.
O artigo discute a disputa por posições no meio-campo do Santos FC, destacando a consolidação de Willian Arão e Gabriel Bontempo como titulares devido às lesões de Zé Rafael. A análise também aponta a perda de prestígio de Gabriel Menino no rodízio do técnico Juan Pablo Vojvoda.
O jogador Gabriel Menino, do Santos, relatou em entrevista exclusiva uma brincadeira com sua esposa após abraçar Neymar em comemoração de gol. Ele também expressou a felicidade em realizar o sonho de jogar pelo clube de coração e ao lado de seu ídolo. Menino comentou sobre a motivação de Neymar e a expectativa para a Copa do Mundo.
O meio-campista Gabriel Menino e o diretor Alexandre Mattos, do Santos, foram denunciados pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo por atos ocorridos na derrota do time para o São Paulo. A denúncia abrange infrações como ato desleal, desrespeito à arbitragem e danificação de patrimônio, com julgamento marcado.
O artigo descreve um gol marcado por Gabriel Menino na partida entre Santos e Velo Clube-SP, válida pelo Campeonato Paulista de 2026. O gol, que ampliou o placar para 4 a 0 para o Santos, foi classificado como um 'golaço' na Vila Belmiro.
O Santos está em negociações com o Fortaleza para contratar o atacante Moisés, de 29 anos. As partes buscam um acordo definitivo, com otimismo, mas cautela por parte da diretoria santista. Caso concretizada, seria o quarto reforço do clube.
O São Paulo venceu o Santos em um clássico marcado por uma grave acusação de injúria por parte do árbitro João Vítor Gobi contra jogadores de ambas as equipes. Em campo, o São Paulo demonstrou superioridade, com destaque para Marcos Antônio e Tapia, enquanto o Santos teve dificuldades, incluindo a expulsão de Gabriel Menino.
O São Paulo conquistou sua primeira vitória em clássico na temporada ao vencer o Santos por 2 a 0 no Morumbis, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A expulsão de Gabriel Menino ainda no primeiro tempo foi um ponto crucial para a virada do Tricolor, que com o resultado se afastou da zona de rebaixamento.
O São Paulo demonstrou superioridade ao vencer o Santos por 2 a 0, mesmo atuando com dez jogadores após a expulsão de Gabriel Menino. A partida, válida pelo Campeonato Paulista, foi marcada por uma atuação dominante do time da casa, que buscou a vitória desde o início e contou com apoio maciço da torcida no Morumbi.
O meio-campista Gabriel Menino foi expulso no primeiro tempo do clássico entre São Paulo e Santos, no Morumbi, após receber dois cartões amarelos. Sua expulsão o deixará de fora da próxima partida do Santos pelo Campeonato Paulista.
O artigo analisa o desempenho dos jogadores do Santos em uma partida contra o São Paulo, destacando as notas atribuídas pelo GE e a avaliação do público. A atuação do meia Gabriel Menino, expulso durante o jogo, foi considerada particularmente negativa, com o time como um todo apresentando dificuldades.
O artigo de Walter Casagrande Jr. analisa a partida entre São Paulo e Santos, destacando a importância do goleiro Brazão para o time santista. Casagrande critica a atuação de Gabriel Menino e a falta de poder ofensivo do Santos, alertando para o risco de rebaixamento em ambas as competições.
O Santos sofreu uma derrota por 4 a 2 para a Chapecoense na estreia do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alexis Duarte foi apontado como o principal culpado, falhando em três gols. Gabriel Menino se destacou positivamente, marcando um golaço e com bom desempenho geral.
O Santos estreou no Campeonato Brasileiro com uma derrota de 4 a 2 para a Chapecoense. Apesar do vexame da equipe, o recém-chegado Gabriel Menino se destacou com uma boa atuação, marcando um gol e apresentando números expressivos em passes decisivos, acerto nos passes e duelos ganhos.