O técnico do Maguary, Sued Lima, elogiou a postura da equipe na partida contra o Sport, destacando a capacidade de recuperação após uma derrota anterior. Ele projetou a última rodada do Campeonato Pernambucano, onde um resultado positivo garantirá o time na segunda fase da competição.
A partida entre Maguary e Sport, válida pelo Campeonato Pernambucano, teve seu horário alterado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A mudança ocorreu de 19h para 15h devido à falta de liberação noturna do Estádio Arthur Tavares, em Bonito, local do jogo. O time do Maguary já havia enfrentado problemas com iluminação em outro jogo.
O Sport terá o horário de sua partida contra o Maguary mantido para as 19h em Bonito. A confirmação ocorreu após a resolução do problema de iluminação no Estádio Arthur Tavares. Ambas as equipes vêm de resultados distintos e buscam objetivos diferentes na competição.
A partida entre Maguary e Retrô pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano 2026 acontecerá neste domingo às 15h no Estádio Arthur Tavares. O jogo contará com transmissão da TV FPF-PE e acompanhamento em tempo real pelo ge, com ambas as equipes buscando resultados importantes.
O Santa Cruz empatou por 1 a 1 contra o Maguary, em partida onde apresentou falhas defensivas evidentes, especialmente no segundo tempo. Apesar de ser o início da temporada, a atuação acendeu um alerta para a necessidade de ajustes na zaga e nas laterais, que cederam muito espaço ao adversário.
A partida entre Maguary e Santa Cruz, válida pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano, foi remarcada para as 15h devido à falta de iluminação adequada no estádio Arthur Tavares. Há também a possibilidade de alteração em outros jogos, incluindo um contra o Sport, devido à mesma pendência estrutural.
O Maguary goleou o time Sub-20 do Sport por 4 a 1 em um amistoso de pré-temporada em Bonito. A partida serviu como preparação para o Campeonato Pernambucano, com os gols do Maguary marcados por Ítalo, Kanu, Verdún e Deyvson.
O Maguary garante sua vaga na Copa do Brasil de 2026, mesmo com o Náutico tentando reverter a decisão no STJD. A diretoria do clube do interior demonstra confiança na manutenção da vaga, que foi conquistada através da classificação no campeonato estadual.