A atleta brasileira Nubia de Oliveira conquistou o terceiro lugar na 100ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, atingindo seu recorde pessoal com o tempo de 52min42s. Ela celebrou sua evolução e expressou o desejo de ver o Brasil no topo do pódio novamente.
Núbia de Oliveira conquistou o terceiro lugar na 100ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, sendo a melhor brasileira pelo segundo ano consecutivo. A atleta de 23 anos celebrou o resultado e projetou uma futura vitória na prova, apesar de reconhecer a força das adversárias africanas.
A tanzaniana Sisilia Panga conquistou a 100ª edição da Corrida de São Silvestre, realizada em 31 de dezembro de 2025. A brasileira Núbia de Oliveira repetiu o feito do ano anterior, terminando em terceiro lugar e sendo a melhor representante nacional na prova feminina.
A 100ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre homenageou os brasileiros Fábio Jesus Correia e Nubia de Oliveira, que conquistaram o terceiro lugar nas categorias masculina e feminina, respectivamente. A cerimônia ocorreu antes da coletiva de imprensa dos campeões, com ambos recebendo um troféu comemorativo.
Fábio Jesus Correia conquistou o terceiro lugar na São Silvestre 2025, sendo o melhor brasileiro na prova. Ele lamentou a falta de incentivo ao atletismo no Brasil, relatando ter treinado na rua devido à indisponibilidade das pistas. Núbia Oliveira também obteve o bronze no feminino.
Fábio Jesus Correia e Núbia de Oliveira Silva, em preparação para a São Silvestre, são os principais atletas brasileiros no Campeonato Sul-Americano de Cross Country, que ocorrerá na Colômbia em alta altitude. Ambos expressaram expectativas de bons resultados e adaptação ao desafio da elevação, visando trazer medalhas para o Brasil.