O Corinthians sagrou-se tetracampeão da Copa do Brasil ao vencer o Vasco por 2 a 1 no Maracanã. Com gols de Yuri Alberto e Memphis Depay, o Timão conquistou o título nacional após uma campanha sólida e encerrou um jejum de oito anos sem troféus nacionais.
O Corinthians conquistou o tetra da Copa do Brasil ao vencer o Vasco por 2 a 1 no Maracanã. A partida foi marcada por um primeiro tempo disputado e um segundo tempo com reviravoltas, onde Yuri Alberto e Memphis Depay foram decisivos para a vitória corintiana. A Fiel torcida celebra o título em um ano vitorioso para o clube.
O Flamengo domina a seleção da Libertadores de 2025, com sete jogadores escolhidos pelo grupo de estudo técnico da Conmebol. O clube se sagrou tetracampeão ao vencer o Palmeiras na final e pode conquistar o título brasileiro em breve.
A taça da Libertadores de 2025 do Flamengo sofreu uma avaria em Lima, com a peça superior quebrando e sendo remendada com fita adesiva para a festa no Rio. O time celebrou o tetracampeonato após vencer o Palmeiras por 1 a 0.
O Pato Futsal conquistou o tetracampeonato do Paranaense de Futsal após vencer o Campo Mourão nos pênaltis por 4 a 2. O título foi assegurado após um placar de 5 a 2 no tempo normal e um empate de 0 a 0 na prorrogação. O goleiro Djony foi o herói da partida, defendendo duas cobranças.
Com a conquista da Libertadores pelo Flamengo, o Rio de Janeiro igualou Avellaneda como as únicas cidades tetracampeãs consecutivas da competição. O Rio de Janeiro acumula sete títulos da Libertadores, empatando com São Paulo em número de conquistas.