Um ônibus transportando a delegação do Águia de Marabá, após sua eliminação na Copinha, se envolveu em um grave acidente com um caminhão parado na BR-153, no Tocantins. A colisão resultou na morte de um preparador físico e deixou o técnico gravemente ferido, com a Polícia Civil investigando as causas do ocorrido.
A delegação do Águia de Marabá, que disputou a Copinha 2026, sofreu um grave acidente no Tocantins em seu retorno. O ônibus da equipe colidiu com um caminhão parado na estrada, resultando na morte do preparador físico Hecton Alves e ferimentos graves no técnico Ronan Tyezer. Atletas não foram gravemente feridos.
A delegação sub-20 do Águia de Marabá sofreu um grave acidente de ônibus no Tocantins, resultando na morte do preparador físico Hecton Alves. O time retornava da Copa São Paulo de Futebol Júnior quando o veículo colidiu com um caminhão parado na rodovia. O técnico Ronan Tyezer ficou gravemente ferido, mas nenhum atleta sofreu ferimentos graves.
O artigo detalha a história e a estrutura do Batalhão-TO, clube de futebol pertencente à Polícia Militar do Tocantins, que é rival do Palmeiras na Copinha. Fundado como um projeto social, o time de base tem um histórico de títulos estaduais e faz sua estreia na competição.