A matéria lista três jogadores do Corinthians que decepcionaram em 2025, apesar da conquista da Copa do Brasil. Rodrigo Garro, André Carrillo e Igor Coronado são citados como atletas que não atingiram as expectativas individuais, com destaque para problemas de desempenho, lesões e, no caso de Coronado, rescisão de contrato.
O Corinthians encerrou 2025 com a conquista do tetra da Copa do Brasil, mas o ano também foi marcado por balanços e decepções de jogadores como Rodrigo Garro, André Carrillo e Igor Coronado. Houve também movimentações na diretoria com a saída de Fabinho Soldado e a possível contratação de um diretor de futebol executivo, enquanto Hugo Souza se destacou com defesas cruciais e interesse europeu.
O meia peruano André Carrillo, do Corinthians, definiu a troca de seu empresário por uma doação de R$ 100.000,19 para a vaquinha que visava quitar a dívida da Neo Química Arena. O novo agente, Marcelo Goldfarb, torcedor corintiano, aceitou a exigência do atleta, e a doação se tornou uma das maiores da campanha.
Dorival Júnior, técnico do Corinthians, enfrenta um desafio para montar o meio de campo contra o Grêmio devido a suspensões de Raniele, Martínez e Bidon. A boa notícia é o retorno de Maycon e a possível escalação de Carrillo, que se recuperou de lesão.