Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, acusou os árbitros de terem roubado 18 pontos do clube na La Liga, criticando a arbitragem após a derrota para o Barcelona. Ele também citou o caso Negreira, questionando a atuação dos árbitros que estariam envolvidos no escândalo.