O Atlético de Madrid avançou nas negociações para contratar o volante brasileiro Ederson, atualmente na Atalanta. As partes já acordaram bases para a transferência, que pode chegar a 50 milhões de euros (cerca de R$ 310 milhões). O clube espanhol busca um substituto para a posição de volante após saídas e lesões.
O Atlético de Madrid demonstrou interesse em contratar o volante brasileiro Éderson, que atualmente joga pela Atalanta. O jogador, com passagens anteriores por Corinthians e Cruzeiro, é visto como prioridade para suprir a saída de Conor Gallagher.
O goleiro Ederson elogiou a solidez da seleção brasileira sob o comando de Carlo Ancelotti, destacando a necessidade de um treinador de renome internacional. Ele ressaltou a importância de um time coeso na defesa e no ataque, elogiando o desempenho geral e pessoal na última partida.
O goleiro Ederson, que atua pelo Fenerbahçe, foi atingido por copos arremessados por torcedores durante o clássico contra o Besiktas, na Turquia. O incidente ocorreu no final da partida, vencida pelo Fenerbahçe por 3 a 2, e o brasileiro reclamou com o árbitro após ser atingido.