Roger Federer se tornou bilionário após sua aposentadoria do tênis, com a maior parte de sua fortuna vindo de investimentos em uma marca esportiva suíça. A empresa, On Running, é especializada em calçados de alto desempenho e patrocina atletas renomados, contribuindo significativamente para o patrimônio do ex-tenista.
A revista Forbes divulgou sua lista anual de bilionários, incluindo figuras proeminentes da Fórmula 1 como herdeiros da Red Bull, diretores da Liberty Media e chefes de equipe. O artigo destaca as fortunas estimadas de Mark Mateschitz, John Malone, Piero Ferrari, Lawrence Stroll, Bernie Ecclestone e Toto Wolff, além de mencionar os pilotos Max Verstappen e Lewis Hamilton como os atletas mais bem pagos do esporte.
O artigo detalha os objetos mais caros da vasta coleção de Cristiano Ronaldo, que incluem um jato particular avaliado em 50 milhões de euros e diversas mansões e carros de luxo. A matéria destaca que o craque português se tornou o primeiro jogador de futebol bilionário do mundo aos 39 anos.