A Mercedes liderou o terceiro dia de testes da Fórmula 1 em Barcelona, com Kimi Antonelli registrando o melhor tempo. George Russell também teve um bom desempenho, garantindo uma dobradinha para a equipe. Seis equipes participaram do dia, que também contou com a estreia do McLaren MCL40 e problemas pontuais para Audi e Haas.
Max Verstappen largará dos boxes no GP de São Paulo após a Red Bull realizar modificações em seu carro, que incluíram a troca de componentes do motor. Esteban Ocon, da Haas, também sofreu punição semelhante. A notícia também aborda a disputa pelo título da temporada entre Norris, Piastri e Verstappen, e apresenta o novo grid de largada da corrida.
O piloto britânico Oliver Bearman, da equipe Haas de Fórmula 1, chegou ao GP de São Paulo vestindo uma camisa da Seleção Brasileira. A camisa era a amarela, com o nome de Adriano e o número 7 nas costas. Lewis Hamilton também demonstrou afinidade com o Brasil. A corrida promete ser emocionante, com a disputa pelo título entre Norris, Piastri e Verstappen.