O goleiro Fábio, aos 45 anos, desafia a idade e a desconfiança inicial para se tornar um ídolo no Fluminense. Sua rotina intensa, com poucas horas de sono, treinos em jejum e dedicação exemplar, é detalhada pelo preparador de goleiros André Carvalho. Fábio demonstra um profissionalismo e força mental incomuns, inspirando colegas e a comissão técnica.
O jornal francês 'Le Parisien' divulgou um raro vídeo de um encontro entre a atriz Brigitte Bardot e Pelé em 1971. Na ocasião, Bardot demonstrou grande admiração pelo Rei do Futebol, chamando-o de 'extraordinário' e afirmando que 'não há outro igual'. A atriz faleceu recentemente aos 91 anos.
Gabigol, atacante do Cruzeiro, declarou que não deixaria o Brasil para jogar em times de menor expressão na Europa, citando os altos salários oferecidos no mercado nacional. Ele também ressaltou a crescente idolatria dos jogadores com as torcidas brasileiras como um fator para a permanência no país.
O goleiro Hugo Souza está cada vez mais próximo de se tornar um ídolo no Corinthians após suas defesas decisivas na disputa de pênaltis contra o Cruzeiro, que levaram o time à final da Copa do Brasil. Sua fé e intuição foram determinantes nas defesas, especialmente contra Gabigol, e ele sonha em consolidar seu nome no clube, mesmo com o interesse de clubes europeus.