A Justiça italiana decidiu que Cristiano Ronaldo não precisará devolver à Juventus cerca de R$ 61 milhões recebidos durante a pandemia. A decisão mantém o pagamento bruto dos salários referentes ao período, contrariando a defesa do clube que alegava erro no cálculo.
Cristiano Ronaldo venceu a Juventus em um processo judicial referente ao pagamento de salários atrasados da época da pandemia. O clube italiano tentou reaver 9,8 milhões de euros pagos ao jogador, mas o pedido foi negado pela Justiça.
Cristiano Ronaldo venceu um recurso da Juventus na Justiça italiana, evitando a devolução de R$ 55,4 milhões em salários atrasados referentes ao período da pandemia. O Tribunal Trabalhista de Turim negou o pedido do clube, mantendo a decisão anterior que condenou a Juventus a pagar ao jogador.
A matéria narra a inspiradora trajetória do atacante Renan Peixoto, que em cinco anos ascendeu de entregador de hambúrgueres a peça fundamental no acesso do Athletico Paranaense à Série A do Campeonato Brasileiro. A reportagem detalha os desafios enfrentados pelo jogador durante a pandemia e sua passagem pelo futebol austríaco antes de se destacar no clube brasileiro.
O Palmeiras atingiu um recorde de atletas da base relacionados para jogos do profissional em 2025, desde o início da pandemia em 2021. O técnico Abel Ferreira destacou a aposta na base como fundamental para a estabilidade financeira do clube e para o desenvolvimento de novos talentos, exemplificado pela ascensão de jogadores como Allan e outros jovens promessas.