O Corinthians quitou uma dívida de R$ 41,6 milhões com o Santos Laguna, referente à contratação de Félix Torres, conseguindo a revogação do transfer ban imposto pela Fifa. Além disso, o clube também regularizou pendências com Matías Rojas e a CBF, permitindo o registro de novos jogadores. As próximas prioridades incluem negociações com o Talleres por Rodrigo Garro e a resolução de outras três dívidas financeiras.
O Fluminense chegou a um acordo com o Atlético-MG para a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana. A negociação entre os clubes e com o jogador está praticamente finalizada, restando apenas uma pendência entre o estafe do atleta e o clube mineiro. Apesar disso, há otimismo para o fechamento do negócio.
A FIFA retirou o transfer ban do São Paulo após o clube quitar uma pendência financeira com agentes que intermediaram o retorno do atacante Calleri em 2021. Esta é a segunda vez que o Tricolor tem uma punição de transfer ban derrubada nesta temporada, sendo a anterior por uma dívida com o Cerro Porteño. Com a liberação, o São Paulo pode registrar novos jogadores para a temporada seguinte.