O Corinthians apresentou uma nova proposta ao Regime Centralizado de Execuções (RCE) após ter seu plano de recuperação judicial rejeitado pela Justiça. O clube reconhece um rombo na receita, com cerca de 20% do faturamento anual já comprometido por dívidas fora do regime, como as relativas à Neo Química Arena e débitos tributários.
Corinthians e Cruzeiro divergem sobre a divisão de ingressos para torcedores visitantes nas semifinais da Copa do Brasil. O Corinthians defende um percentual fixo de 5,2% da capacidade de cada estádio, enquanto o Cruzeiro prefere uma cota fixa para garantir maior número de lugares em Belo Horizonte. As negociações buscam um consenso para os jogos de 10 e 14 de dezembro.
Corinthians e Cruzeiro chegaram a um acordo para a divisão de ingressos destinados à torcida visitante nas semifinais da Copa do Brasil. Ambas as equipes destinarão 5% da carga total de ingressos para o adversário em cada partida. A negociação, conduzida pelos presidentes de ambos os clubes, foi considerada cordial.
O Santos entrou na zona de rebaixamento da Série A, apresentando a menor chance de permanência no ano com 51,96%, após empatar com o Internacional. O Vitória teve o maior crescimento, saindo do Z-4 com 51,83% de chance, enquanto o Juventude registra apenas 2,05%.
A matéria analisa as probabilidades de título no Campeonato Brasileiro de 2025 após a 33ª rodada. O Flamengo teve um aumento em suas chances de 23,32% para 39,11%, enquanto o Palmeiras, líder com a mesma pontuação, viu suas chances caírem de 74,35% para 59,65% após um tropeço. O texto também detalha os cálculos estatísticos e as chances de permanência e classificação para a Libertadores.