A festa do Corinthians pelo título da Copa do Brasil contou com provocações ao Vasco e Palmeiras, além de pedidos para a permanência de Fabinho Soldado. O evento reuniu o elenco, comissão técnica e diretoria comemorando a conquista com a torcida na Neo Química Arena, apesar de alguns torcedores terem passado mal devido ao calor.
Cauan Barros teve uma noite de redenção na goleada do Vasco sobre o Internacional, marcando seu primeiro gol profissional em São Januário e provocando o técnico Ramón Díaz, que o havia afastado em 2024. A partida também viu a demissão de Díaz do Internacional.
Ja Morant e Klay Thompson protagonizaram um momento de tensão após a vitória dos Memphis Grizzlies sobre o Dallas Mavericks. A rivalidade entre os jogadores, que remonta aos playoffs de 2022, reacendeu com trocas de provocações e necessidade de separação por parte das equipes. Thompson criticou Morant por falas fora de quadra, enquanto Morant o provocou sobre arremessos.
Neymar retornou ao time titular do Santos em partida contra o Flamengo, marcada por provocações da torcida, irritação do jogador com o árbitro e uma atuação longe de ser protagonista. Apesar de alguns bons momentos, o craque sofreu com o ambiente hostil e terminou o jogo com uma derrota por 3 a 2, mantendo o Santos na zona de rebaixamento.
Torcedores do São Paulo vandalizaram banheiros da Vila Belmiro com provocações ao Santos após jogo. As frases faziam referência à possível queda do Santos para a Série B e ao número de títulos mundiais do São Paulo. O São Paulo tem mandado jogos na Vila Belmiro devido a shows no Morumbis.