O Palmeiras acertou o retorno da atacante Bia Zaneratto para a equipe feminina. A jogadora assinou contrato por uma temporada, superando o interesse do Barcelona. Bia Zaneratto é a segunda maior artilheira da história do clube e chega para substituir Amanda Gutierres.
O Santos anunciou a renovação de contrato da atacante Laryh, artilheira da equipe, até o fim de 2026. A jogadora de 38 anos, que retornou ao clube neste ano, foi fundamental na campanha de reconstrução e celebrou a oportunidade de continuar no projeto em busca de conquistas.
Amanda Gutierres se despede do Palmeiras após conquistar o bicampeonato paulista feminino, encerrando sua passagem como a maior artilheira do clube. Sua venda para o Boston Legacy por R$ 5,89 milhões possibilitará a construção de um Centro de Excelência para a equipe feminina. A jogadora expressou sentimentos mistos, mas destacou o legado positivo deixado.
A atacante Giovanna Crivelari encerrou a temporada de 2025 como a artilheira do São Paulo feminino, marcando 15 gols em 41 jogos. Apesar de suas conquistas individuais, a equipe foi eliminada nas semifinais do Campeonato Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil, além das quartas da Libertadores. A jogadora renovou contrato com o clube até 2026.
A seleção brasileira de futsal feminino goleou o Japão por 6 a 1 nas quartas de final da Copa do Mundo, em Manila, nas Filipinas. Com este resultado, o Brasil avança para a semifinal, onde enfrentará a Espanha.
Alexandra Nascimento, veterana de 44 anos e maior artilheira das Olimpíadas, retorna à seleção brasileira de handebol para disputar seu oitavo Mundial. Após um período dedicada à maternidade, a jogadora busca repetir o feito de 2013 e conquistar o bicampeonato mundial.
A jogadora Ketlen, reconhecida como a maior artilheira da história do Santos, anunciou o nascimento de seu filho, Lucca. A atleta treinou com o elenco até o oitavo mês de gestação, seguindo protocolos da Fifa para apoio à maternidade de jogadoras profissionais. Ketlen planeja retornar aos gramados na pré-temporada de 2026.
A Ferroviária aposta na atacante Natalia Vendito, de 20 anos, como peça chave para avançar à final da Copa do Brasil Feminina. A jovem artilheira é destaque em diversas competições e busca seu primeiro título com o clube.
Ketlen Wiggers, artilheira histórica do Santos, se tornou a primeira jogadora brasileira de futebol a permanecer em atividade até o oitavo mês de gestação. Ela disputou a Série A2 do Campeonato Brasileiro com o time, que conquistou o título e o acesso à elite em 2026. Agora em licença-maternidade, Ketlen planeja retornar aos treinos em janeiro de 2026, com o objetivo de inspirar outras atletas.