O atacante brasileiro Felipe Silva, que se destacou na China em 2025 com 20 gols, retorna ao Piauí para avaliar sua temporada "maravilhosa". O jogador expressou gratidão pela cultura chinesa e pela cidade de Chengdu, onde seu filho nasceu. Felipe Silva atingiu sua melhor marca de gols na carreira e ajudou o Chengdu Rongcheng a terminar em terceiro na Superliga Chinesa, garantindo vaga na Liga dos Campeões da Ásia.
O Al-Hilal garantiu mais uma vitória na Liga dos Campeões da Ásia, batendo o Al-Sharjah por 1 a 0 com gol do brasileiro Malcom. O resultado mantém a campanha impecável da equipe saudita na competição, com 100% de aproveitamento e classificação antecipada para as oitavas de final. A vitória estende a sequência de triunfos do Al-Hilal para 14 jogos consecutivos em todas as competições.
O Vissel Kobe-JAP venceu o Ulsan Hyundai-COR por 1 a 0 na Liga dos Campeões da Ásia, com gol de Jean Patric. A vitória colocou o Vissel Kobe na liderança do grupo B.
O Al-Ittihad venceu o Sharjah por 3 a 0 em partida válida pela Liga dos Campeões da Ásia. Os gols foram marcados por Bergwijn, Benzema e Roger Fernandes. Com o resultado, o time saudita sobe na classificação do grupo.