O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, anunciou que o Brasil será candidato a sediar o Super Mundial de Clubes em 2029. A decisão surge em meio a conversas com a FIFA e o governo brasileiro, e o país se junta a outros interessados como Espanha, Marrocos e Qatar.
O Corinthians recebeu uma proposta de patrocínio máster de uma nova empresa de apostas no valor de R$ 180 milhões por temporada, com potencial para atingir R$ 220 milhões mediante o cumprimento de metas. A negociação está em andamento e depende da aprovação dos órgãos internos do clube e da legislação vigente.
Análise de Samir Carvalho sugere que o retorno de Everton Cebolinha ao Grêmio seria benéfico para ambas as partes, especialmente considerando a busca por espaço para a Copa do Mundo. O comentarista destaca a qualidade do jogador e a vantagem gremista sobre o Corinthians em uma possível disputa.
O presidente da CBF, Samir Xaud, declarou que o calendário do futebol brasileiro ainda não é ideal e que as mudanças visam um modelo mais enxuto e benéfico para os clubes a partir de 2028. Ele comentou sobre a utilização de times alternativos por Flamengo e Palmeiras no Brasileirão, além da proximidade da Copa Intercontinental para o campeão da Libertadores. Xaud também destacou a parceria da CBF com a FPF na Copinha de 2026.
O jogador Samir avaliou a vitória do Corinthians sobre o São Paulo no clássico Majestoso, que terminou com placar de 3 a 1. O jogo foi válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Além da análise de Samir, o conteúdo menciona vídeos relacionados de Arnaldo analisando a derrota do São Paulo e gols da partida.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a tecnologia de impedimento semiautomático será implementada na Série A do Brasileirão a partir de 2026. A novidade, anunciada pelo presidente Samir Xaud, visa agilizar e trazer mais precisão às decisões em lances duvidosos. A empresa Genius Sports será responsável pela implantação do sistema.
O presidente da CBF, Samir Xaud, acompanhou de perto a classificação do Flamengo para a final da Libertadores na Argentina e, em seguida, foi assistir ao jogo do Palmeiras pela mesma competição. A matéria destaca a diferença nas condições de assistir aos jogos, do 'puxadinho' na arquibancada à área VIP do camarote.