A ex-jogadora de futebol Formiga foi nomeada diretora de Políticas do Futebol e de Promoção do Futebol Feminino no Ministério do Esporte. Sua atuação federal envolverá o incentivo à base, inclusão social, apoio a competições e promoção da igualdade de gênero no esporte. Formiga, uma das maiores jogadoras da história do Brasil, substituirá Mariléia dos Santos na função.
O presidente do São Paulo, Julio Casares, solicitou acesso a um inquérito policial que apura um esquema de venda de camarotes clandestinos no estádio do clube. Casares, embora não seja investigado diretamente, busca provar sua ausência de envolvimento ou conhecimento sobre o caso. A investigação centraliza em Mara Casares, ex-esposa e diretora licenciada do São Paulo.
O artigo apresenta Mara Casares, diretora do São Paulo e ex-esposa do presidente Julio Casares, que está envolvida em um esquema ilegal de venda de ingressos no Morumbi. A matéria detalha sua posição no clube, aspirações políticas e antecedentes, destacando como o escândalo pode afetar sua carreira.