O atacante Eduardo Conceição, de 16 anos, destaque do Palmeiras na Copinha, está na mira de gigantes europeus como PSG e Barcelona. O jogador, que assinou seu primeiro contrato profissional até 2029, tem multa rescisória de 100 milhões de euros e é comparado a Vinicius Junior. Apesar do interesse, ele só poderá deixar o clube quando completar 18 anos.
O Barcelona renovou o contrato do jovem meia Fermín López até 2031, estabelecendo uma multa rescisória de 500 milhões de euros (R$ 3,1 bilhões). O jogador, que chegou à base do clube em 2016, tem se destacado com gols e assistências.
O Fluminense não desistiu da contratação do jogador Hulk, negociando sua liberação diretamente com o Atlético-MG. Apesar de o ídolo ter confirmado que cumpriria seu contrato com o Galo, uma reviravolta pode acontecer, com o Atlético admitindo flexibilizar a multa rescisória.
O meio-campista Breno Bidon, do Corinthians, se destacou em 2025, sendo peça chave na conquista da Copa do Brasil e chamando a atenção de clubes europeus. Apesar do interesse estrangeiro, o Corinthians se mostra irredutível para negociá-lo, protegendo-se com uma alta multa rescisória.