O Corinthians registrou um déficit de R$ 905,7 milhões entre dívidas e bens no primeiro trimestre de 2026, um aumento de R$ 131,6 milhões em relação ao final de 2025. O prejuízo de R$ 131,1 milhões foi impulsionado pela falta de vendas de jogadores e altos gastos financeiros. Apesar de uma receita operacional bruta acima do previsto, as despesas do dia a dia consumiram a maior parte da arrecadação.
O Palmeiras encerrou o primeiro trimestre de 2026 com um déficit de R$ 14,647 milhões, abaixo da previsão de superávit. A principal causa foi a menor receita com negociação de atletas, levando o clube a planejar vendas na próxima janela de transferências. Apesar do resultado trimestral, o Palmeiras mantém a projeção de fechar o ano com superávit.
O Flamengo registrou um recorde de investimento em um único trimestre, gastando R$ 469 milhões, impulsionado principalmente pela aquisição de Lucas Paquetá por R$ 315,7 milhões. Apesar do alto custo, o clube projeta manter uma trajetória consistente de crescimento de receita e fortalecimento financeiro para o restante do ano.
O Santos apresentou um déficit contábil de R$ 38,5 milhões no terceiro trimestre de 2025, superando em R$ 29,9 milhões o orçamento previsto. Apesar de um superávit operacional e receitas acima do esperado, os custos operacionais e despesas com o elenco dispararam, levando o Conselho Fiscal a emitir um alerta para correções urgentes.