O atacante Allan Saint-Maximin rescindiu seu contrato com o América-MEX após seus filhos serem vítimas de racismo. O técnico André Jardine confirmou a saída do jogador, lamentou o ocorrido e reforçou o combate ao racismo. Saint-Maximin expressou sua dor e determinação em proteger sua família.
O atacante Allan Saint-Maximin, estrela do América-MEX, utilizou suas redes sociais para denunciar episódios de racismo sofridos por seus três filhos no México. O jogador enfatizou que proteger sua família é sua prioridade e apelou por um mundo onde seus filhos sejam respeitados, lamentando comportamentos discriminatórios.
A Justiça de São Paulo determinou que Dinorah Santana, ex-mulher e ex-procuradora de Daniel Alves, preste contas sobre a gestão de seu patrimônio entre 2013 e 2023. Daniel Alves alega que Dinorah desviou mais de R$ 20 milhões, enquanto a defesa dela nega as acusações, atribuindo a ação a uma retaliação por uma ação de pensão alimentícia.
Filhos do falecido jogador Diogo Jota foram homenageados antes da partida entre Liverpool e Wolverhampton, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. A ação marcou o primeiro encontro das equipes após a morte do atleta em um acidente de carro. A matéria relembra brevemente a carreira de Jota e as circunstâncias de sua morte.
O ano de 2025 foi marcado por um "baby boom" nos esportes olímpicos, com diversos atletas celebrando a chegada de seus filhos após as Olimpíadas de Paris. A matéria destaca casos como os da ginasta Jade Barbosa, do surfista Italo Ferreira e da surfista Tatiana Weston-Webb, entre outros, que priorizaram suas famílias neste período pós-olímpico.
O Fortaleza Esporte Clube presenteou um torcedor e seus filhos com um ano de sócio-torcedor após eles viralizarem nas redes sociais voltando de bicicleta da Arena Castelão. A ação visa recompensar o amor e a dedicação dos fãs à equipe. O clube também divulgou informações sobre o próximo jogo contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.
O artigo de Juca Kfouri discute a relação tumultuada entre Jair Bolsonaro e seus filhos, sugerindo que suas ações e a falta de um relacionamento paterno afetuoso são explicadas pela psicanálise, em especial pelo complexo de Édipo. A matéria aponta a colaboração dos filhos em episódios que levaram à prisão e à violação da tornozeleira eletrônica do ex-presidente.