A Nigéria acusa a República Democrática do Congo de escalar nove jogadores de forma irregular nas Eliminatórias Africanas para a Copa de 2026. A Federação Nigeriana pretende solicitar à FIFA a eliminação da seleção congolesa da repescagem mundial devido a essas irregularidades. A situação pode impactar a vaga na Copa do Mundo.
O Ministério Público de São Paulo abriu um inquérito civil para investigar um pedido de intervenção judicial no Corinthians. A investigação visa apurar possíveis irregularidades financeiras e de gestão, incluindo desvio de verbas e contratos lesivos ao clube. Caso as irregularidades sejam comprovadas, a Justiça poderá decretar a intervenção administrativa na diretoria do clube.
Marcelo Munhoes, diretor de tecnologia do Corinthians, defendeu a auditoria interna sobre desvio de materiais esportivos, solicitada pelo presidente Osmar Stabile. Ele explicou o sumiço de um dos auditores, alegando 'motivos internos' e que a versão divulgada pelo vice era incompleta. A auditoria apontou irregularidades, como aumento de itens retirados e materiais em más condições, e o caso será investigado pela Polícia Civil.