O Bayern de Munique conquistou uma vitória de virada sobre o St. Pauli por 3 a 1, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Alemão. Os visitantes abriram o placar, mas o Bayern marcou três gols no final da partida, garantindo os pontos e ampliando a vantagem na liderança.
Marcelo Munhoes, diretor de tecnologia do Corinthians, defendeu a auditoria interna sobre desvio de materiais esportivos, solicitada pelo presidente Osmar Stabile. Ele explicou o sumiço de um dos auditores, alegando 'motivos internos' e que a versão divulgada pelo vice era incompleta. A auditoria apontou irregularidades, como aumento de itens retirados e materiais em más condições, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
O vice-presidente do Corinthians, Armando Mendonça, rebateu acusações de desvio de materiais fornecidos pela Nike, apresentadas em um relatório de auditoria. Ele apontou falhas no documento e defendeu sua conduta, alegando que os materiais foram utilizados para representação institucional ou seguindo processos corretos.
O vice-presidente do Corinthians, Armando Mendonça, nega as acusações de ter retirado 131 itens de materiais esportivos da Nike, conforme apontado por uma auditoria interna. Ele contesta os números, alega que muitos itens foram transferências internas ou retirados por terceiros, e que o relatório apresenta erros grosseiros e fragilidades. A investigação policial sobre o possível desvio de materiais continua.
O vice-presidente do Corinthians, Armando Mendonça, negou veementemente desvio de materiais do clube, classificando o relatório de auditoria interna como enviesado e falho. Ele alega ser alvo de manobras políticas e aponta inconsistências e erros no processo de apuração, incluindo a exclusão de um auditor. Mendonça solicita uma auditoria externa para esclarecer os fatos.
Um relatório interno aponta má gestão de produtos da Nike no Corinthians, gerando tensão nos bastidores do clube. O vice-presidente Armando Mendonça é o principal alvo das críticas e tenta descredibilizar a auditoria, que foi encaminhada para análise e apuração.
Um relatório do Observatório Espanhol do Racismo e da Xenofobia (Oberaxe) aponta Vinicius Júnior como o segundo jogador de futebol mais afetado por discursos de ódio nas redes sociais na Espanha, recebendo 29% dos insultos. Lamine Yamal lidera a lista com 60% das ofensas, enquanto o Real Madrid é o clube mais atacado.