Denúncias e investigações policiais envolvendo o ex-presidente Julio Casares abalaram as negociações para a renovação dos naming rights do Morumbis entre São Paulo e Mondelez. A crise institucional do clube esfriou o interesse da empresa, que considera buscar outro parceiro se a imagem do São Paulo não for restaurada.
O Grupo Casas Bahia adquiriu os naming rights do Campeonato Paulista a partir de 2026, que passará a se chamar Paulistão Casas Bahia. A negociação, conduzida pela LiveMode, inclui diversas ativações de marca, como nomeação dos Superclássicos e presença em painéis de LED. A FPF expressou satisfação com a parceria, visando fortalecer a conexão com torcedores e consumidores.
Um projeto de lei na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro propõe vetar a alteração do nome oficial do Maracanã, impactando negociações de naming rights em curso entre Flamengo e Fluminense. A proposta visa preservar a denominação histórica do estádio como patrimônio cultural, apesar dos potenciais benefícios financeiros da venda do nome.
O São Paulo iniciará conversas para renovar o contrato de naming rights do estádio do Morumbis. O objetivo é estender o vínculo com a Mondelez até o centenário do clube, em 2029, buscando um acordo ainda melhor devido à evolução do mercado. A atual negociação garante ao clube entre R$ 25 e R$ 30 milhões anuais.