A Justiça de São Paulo condenou o jogador Dudu a pagar uma indenização de R$ 50 mil à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, por danos morais. A decisão, que cabe recurso, baseou-se em ofensas proferidas por Dudu em redes sociais sobre a saída do jogador do clube e a ascensão de Leila à presidência. A Justiça também julgou improcedente uma ação movida por Dudu contra a mandatária.
A Justiça de São Paulo condenou o jogador Dudu a pagar R$ 50 mil de indenização por danos morais à presidente do Palmeiras, Leila Pereira. A decisão decorre de um processo movido pela dirigente após xingamentos do atacante nas redes sociais. A magistratura considerou as publicações de Dudu como ofensas pessoais, negando o pedido de reconvenção do jogador.
Dois novos processos foram abertos contra a Ponte Preta na Justiça do Trabalho, somando R$ 1 milhão em cobranças de ex-funcionários. O goleiro Matheus Kayzer e o preparador físico Leonardo Cupertino buscam pagamentos de salários atrasados, FGTS, férias, 13º e danos morais, em meio a uma crise financeira que já afetou outros profissionais e resultou em seis baixas no elenco para 2026.
O goleiro Thiago Parente está processando o Santos na Justiça do Trabalho, cobrando R$ 227 mil por uma negociação de transferência frustrada e danos morais. O jogador alega que o clube descumpriu obrigações contratuais, levando-o a reorganizar sua vida pessoal e profissional.